Portal MSN

Escrito nas Estrelas: Capítulo deste sábado – 01/05

Ricardo diz que vai resolver a situação. Viviane se preocupa com Ricardo. Sofia avisa à Beatriz que teve uma ideia. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ricardo diz que vai resolver a situação. Viviane se preocupa com Ricardo. Sofia avisa à Beatriz que teve uma ideia. Gilmar pede para mandarem a polícia até a mansão. Hilda fica chocada ao descobrir que Berenice já sabia da notícia. Gilmar e Ezequiel tentam dispersar a multidão que está na porta da casa. Beatriz e Sofia falam com um repórter, sendo observadas por Gilmar. Ricardo e Vicente tentam desmentir a história para outro repórter. Viviane torce para que Gilmar fracasse em seu plano. Beatriz e Sofia comemoram a conversa que tiveram com o repórter. Mariana reclama de Judite para Luciana. Guilherme e Judite falam com os filhos e em seguida, ela desliga o celular do marido sem que ele perceba. Mariana pensa em abandonar o estágio para se afastar de Guilherme. Uma equipe de televisão chega à mansão e Ricardo fica ainda mais irritado. Beatriz dá uma entrevista, enquanto Sofia se orgulha da filha. Ricardo decide fazer uma coletiva para imprensa. Suely liga para Gilmar e ele tenta disfarçar por estar na presença de Viviane. Vanessa fica inconformada com Breno por desmenti-la para Jardel. Mateus fica curioso para saber o compromisso que Dalva tem todo domingo de manhã. Jair inventa uma história para a família e Jovenil fica desconfiado. Beatriz faz especulações sobre um suposto complô que Mariana e Antônia têm contra ela. Gilda e Zenilda ficam pasmas diante da televisão ao verem a notícia sobre Ricardo. Mariana não consegue convencer Beatriz de que não quer ser a mãe do filho de Daniel. Ricardo responde as perguntas da coletiva de imprensa. Viviane reza pedindo para que ela consiga se livrar das ameaças de Gilmar. Daniel não se conforma de não poder se intrometer nos assuntos que dizem respeito a Ricardo e Viviane. Mariana conta para Antônia e José sobre sua discussão com Beatriz. Ricardo diz à imprensa que não estava procurando uma mulher para ser a mãe de seu neto. Gilmar reage ao ouvir Ricardo dizer que não quer mais saber de inseminação e manda Viviane falar para ele que quer ser a mãe do filho de Daniel. Vicente e Jane falam com Ricardo para ele pensar e não desistir de fazer a inseminação. Gilmar entra com Viviane e avisa que ela quer falar com Ricardo. No mesmo instante, a entrevista de Beatriz aparece na televisão e o médico decide que ela será a mãe de seu neto.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.