Portal MSN

Escrito nas Estrelas: Capítulo deste sábado – 12/06

Gilmar fala o que aconteceu com Viviane e Jofre reage nervoso. Jovenil mostra para José o imóvel que pretende comprar […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Gilmar fala o que aconteceu com Viviane e Jofre reage nervoso. Jovenil mostra para José o imóvel que pretende comprar para montar uma confeitaria para Magali. Dentinho entrega uma carta misteriosa para Mateus. Filhinho pega a carta de Mundinha e dona Etelvina fica desconfiada. Vitória/ Viviane brinca com Clara durante o jantar. Ricardo repreende Sofia e Beatriz por sugerirem mudar a decoração do quarto de Daniel. Mariana e Luciana resolvem fazer uma das receitas do caderno de Zenilda. Daniel vê Gilmar maltratando Viviane e implora que Seth o ajude a afastá-lo dela. Judite pede para Dalva deixar Clara dormir na casa dela e Guilherme fica intrigado. Filhinho fica divido entre Mundinha e Berenice. Mundinha fica ansiosa para receber um telefonema de Filhinho. Jair mente para a família sobre como foi sua gravação. Mariana pensa em Guilherme. Judite diz ao marido que vai procurar Virgínia para começar um tratamento. Ricardo comenta com Gilmar que pretende fazer uma proposta para Vitória/ Viviane e o deixa curioso. O vilão fica animado ao olhar para o DVD com a gravação feita em Petrópolis. Sofia está confiante de que Beatriz fará o procedimento na clínica. Gilmar chega à mansão para acompanhar mãe e filha até a clínica de Ricardo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.