Portal MSN

Escrito nas Estrelas: Capítulo deste sábado – 29/05

Ricardo não acredita em Vicente, mas fica abalado ao ouvir a mensagem do filho. Daniel observa Viviane e garante que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ricardo não acredita em Vicente, mas fica abalado ao ouvir a mensagem do filho. Daniel observa Viviane e garante que ela não ficará mais sozinha. Mateus se declara para Dalva, que diz que não quer se envolver com ninguém. Suely não deixa Breno dormir na casa dela. Ricardo vai à casa de Madame Gilda e exige que ela se afaste dele e de todos que estão à sua volta. Dalva fala com Clara sobre a visita surpresa que ela vai receber. Viviane/Vitória se esconde ao ver seu Manoel na casa de Dalva. Madame Gilda conta para Vicente que Ricardo foi até sua casa enfurecido. Antônia fica preocupada ao ver que Ricardo não dormiu em casa. Clara fica muito feliz ao falar com Manoel. Dalva reage ao ver o taxi lavado e procura Vitória/Viviane para agradecer. Mateus fica enciumado ao ver Manoel e Dalva juntos. Jane vai à casa de Ricardo e se preocupa por não encontrá-lo. O mutirão tem início e Vicente liga para Ricardo, mas não consegue falar com o amigo. Judite e Yasmin procuram, no shopping, a mulher que estava conversando com Afonso. Antônia fica nervosa ao receber uma ligação anônima falando que Mariana está namorando um homem casado. Judite se diverte com a ligação que fez para Antônia e Yasmin a repreende. Gilmar segue feliz para a casa de Petrópolis com o novo equipamento de espionagem. Leninha sugere disfarçar Vitória/Viviane para que ela a acompanhe até a casa de Madame Gilda. Magali resolve emprestar dinheiro para Jair, mas ele decide vender sua coleção de gibis antigos. Vanessa tenta ser carinhosa com Jane ao vê-la preocupada com Ricardo. Gilmar chega à casa de Petrópolis e fica estarrecido ao ver Ricardo dormindo na cama de Francisca. Disfarçada, Viviane vai com Leninha à casa de Madame Gilda.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.