Jane tem apoiado Ricardo em todas as suas decisões, mas para tudo há limites. A médica acaba perdendo as estribeiras quando Ricardo anuncia que, além de ficar hospedada na mansão, Viviane vai ficar no quarto que pertencia a Daniel.

“No quarto do Daniel? A Vitória? Peraí, Ricardo… Você não acha que está exagerando? (…) Você tem um apreço tão grande pelo quarto do Daniel… Agora vai botar essa moça lá dentro… Assim?!”, indaga a mãe de Breno, irritada.

Tranquilo, Ricardo argumenta que a própria Jane já havia criticado a atitude dele em conservar o quarto do mesmo jeito que Daniel deixou antes de morrer. Depois, pede que Gilmar mande comprar roupa de cama e outras coisas novas a fim de preparar o local para a chegada de Viviane. O vilão, que percebe o clima tenso entre o casal, saboreia o momento.

Jane continua mordida, mas finge que está tudo bem. Depois, no entanto, vai desabafar com a amiga Virgínia. “Não pensei que fosse sentir isso, Virgínia… A essa altura da minha vida?! Mas foi o que me deu… Uma onda de ciúmes da Vitória! Tou me sentindo uma adolescente ridícula!”, confessa a médica.

As cenas devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 25.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here