O sonho de Ricardo de ter um neto parece estar bem perto de se tornar realidade. Ao lado de Jane, Breno e Fernanda, ele faz o procedimento de retirada dos óvulos de Beatriz, para fazer a inseminação artificial.

Atônito, Daniel assiste a tudo, sem conseguir acreditar. Quando a coleta dos óvulos termina, Ricardo entrega o material para Jane e comemora com Beatriz, que ainda está levemente sedada: “Foi tudo bem, Beatriz! Hoje pode ser um dia muito especial pra nós dois… Se tudo continuar dando certo, em pouco tempo o filho do Daniel vai estar crescendo dentro de você…”.

Nesse instante, o espírito do rapaz se descontrola. Irritado, ele dá um grito que acaba provocando a explosão de uma lâmpada do centro cirúrgico, cujos estilhaços caem em cima de Ricardo e Beatriz. Felizmente, ninguém se machuca, mas a patricinha leva um tremendo susto.

Seth chega na hora e tenta levar Daniel dali, mas o rapaz não quer deixar a terra de jeito nenhum. “Não saio daqui enquanto não acabar com essa farsa! Não existe essa… Tal Justiça Divina, Seth!”, diz o rapaz, cheio de cólera.

O anjo, então, surpreende o “protegido” ao mostrar, pela primeira vez, suas enormes asas. “Eu sou um anjo de Deus, Daniel, e estou ordenando, em nome Dele, que você se afaste daqui agora!”, declara Seth.

Essas cenas devem ser exibidas na segunda-feira, dia 17!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here