Viviane já conseguiu descobrir a senha do computador de Daniel, mas se assustou com o barulho feito pela máquina e acabou desligando-a. Porém, ela acaba ficando comovida quando ouve do próprio Ricardo o quanto aquela senha seria importante para ele.

“Já tentei todas as palavras possíveis. Andei até bisbilhotando nos cadernos da faculdade… E nada. Nem o melhor amigo dele, o Breno, descobriu. (…) Queria saber mais sobre o meu filho… Sei que ele escrevia algumas coisas. Se eu pudesse ler, conhecer mais os sonhos dele…”, desabafa o médico, deixando a jovem penalizada.

Por isso, quando se vê sozinha no quarto de Daniel, Viviane pensa em uma maneira de ajudar o patrão a realizar seu desejo. Ela senta em frente ao computador e digita a palavra “Cassiano” outra vez, para ter certeza de que esta é mesmo a senha correta.

Só que, neste momento, Ricardo entra no quarto e fica atônito ao ver a empregada ali, mexendo nas coisas de seu filho.

“Você sabia da minha ordem para nada ser mexido! (…) Mesmo assim desobedeceu! Onde mais você mexeu, Vitória?! No armário do Daniel… Nas gavetas?!”, grita Ricardo, sem dar chance para Viviane se defender.

As cenas devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 3.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here