Portal MSN

Faustão estreia novos quadros em seu programa

Domingo, dia 19 de julho, estreiam dois novos quadros no ‘Domingão do Faustão’: ‘Maratoma do Faustão’ e ‘Primeiro e Último’. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Domingo, dia 19 de julho, estreiam dois novos quadros no ‘Domingão do Faustão’: ‘Maratoma do Faustão’ e ‘Primeiro e Último’. A competição ‘Primeiro e Último’ vai reunir 11 casais a cada domingo para disputar um prêmio de até 30 mil reais no palco do programa. As provas são de sorte e adivinhação, além de abordarem também questões pessoais dos coconcorrentes. Apenas um casal sairá vencedor do jogo, que é um formato da Endemol.

Gravado em um parque, localizado em Benavidez, em Buenos Aires, Argentina, o ‘Maratoma do Faustão’ trará a cada domingo 16 participantes, disputando um carro 0km. O desafio foi realizado em piscinas de água e de lama, esteiras rolantes, escorregas, muro de escalada e camas elásticas, com toda uma estrutura de engenharia completa para a realização das provas. O quadro é dividido em quatro etapas e cada uma delas é realizada em um percurso diferente, com vários obstáculos, em que é necessário agilidade, força física, equilíbrio, fôlego e concentração.

A competição, que terá quatro episódios, selecionou 64 brasileiros que viajaram para as gravações com a equipe do ‘Domingão’, formada por cerca de cem profissionais brasileiros e argentinos. O ‘Maratoma do Faustão’ é a versão brasileira do ‘Wipeout’, um formato da Endemol que possui adaptações em diversos países. A prova começa com os 16 participantes e os 12 que completarem o percurso em menos tempo passam para a fase seguinte. Em seguida, o participante que obtiver o melhor resultado passa direto à etapa final. Os outros seis melhores colocados vão para a terceira etapa, onde somente três passam para a etapa final. Na quarta e última fase, quatro finalistas ainda estarão na disputa: os três que passaram pela terceira etapa e o melhor colocado da segunda fase. Nesta grande final, o vencedor será aquele que completar o percurso em menor tempo.

- Continua após o anúncio -

O ‘Domingão do Faustão’, que vai ao ar aos domingos, tem direção de criação de Márcio Trigo e direção geral de Jayme Praça.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.