Portal MSN

Festa de lançamento de Passione reúne elenco Vip da novela

Confira fotos da festa de lançamento – Clique AquiA Casa Fasano, em São Paulo, foi o lugar escolhido para a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Confira fotos da festa de lançamento – Clique Aqui
A Casa Fasano, em São Paulo, foi o lugar escolhido para a festa de lançamento da próxima novela, que estreia no próximo dia 17. Os convidados presenciaram uma grande instalação que representava os diversos núcleos da trama. Logo na recepção do evento, peças de bicicletas e de carros da Stock Car decoravam a parede, remetendo aos personagens Gerson Gouveia (Marcello Antony), que é um piloto da modalidade, Danilo Gouveia (Cauã Reymond) e Sinval Gouveia (Kayky Britto), os ciclistas na novela e à Metalúrgica Gouveia, empresa de Bete (Fernanda Montenegro) que produz bicicletas campeãs de venda. A atriz Fernanda Montenegro comentou como é trabalhar com Silvio de Abreu. “É uma amizade de quase 40 anos, desde os tempos da TV Excelsior. Tenho muito prazer em trabalhar com ele mais uma vez”, disse. “A expectativa é grande para a estréia, mas já estou muito satisfeito”, disse o autor Silvio de Abreu. “Passione vai ter comédia, melodrama, entretenimento, história, amor e gente bonita. Uma novela com esporte e muita juventude”, adiantou.

Já na entrada, os convidados foram recepcionados por cerca de 1.800 girassóis, que representaram a Toscana, onde vive a família de Totó (Tony Ramos). “A festa está lindíssima e esse cenário lembra muito a Toscana. Foi um desafio enfrentar o frio de lá, mas, ao mesmo tempo, foi estimulante ficar dois meses na Itália”, comentou Tony. Mesas com antepastos, degustação de azeites, pães, polenta com gorgonzola, bruschettas e polpettone também levaram os convidados a uma viagem gastronômica.

O núcleo do Rei do lixo, Olavo (Francisco Cuoco), foi representado através dos móveis que irão compor a cenografia do evento: luminárias de copos descartáveis, bancos de madeira certificada e placas de papelão. Tudo com desing e modernidade aliados à preservação ambiental. Um telão com 18mX5m teve o caráter de video-instalação que não só entreteve mas também despertou as percepções sobre elementos do dia a dia. Partindo deste tema, a reciclagem, pequenos fragmentos passeavam pela tela até formar uma imagem de outros objetos. Esses fragmentos, que vêm a ser peças, como sucatas, verduras ou frutas, comportavam-se como moléculas, capazes de se unir e transformar essa união em algo tão útil quanto suas naturezas. “Convidamos para fazer a abertura da novela o artista Vik Muniz que realizou um trabalho primoroso transformando sucata em imagens.” contou a diretora de núcleo, Denise Saraceni.

- Continua após o anúncio -

O som da festa ficou por conta da dupla de DJs Igor Cunha e Clemente Napolitano. O set list mesclou house music, sucessos das pistas do mundo inteiro, tendência e lançamentos da e-music mundial. Ainda para o evento da novela, a dupla mostrou uma versão house para o clássico italiano “Malafemmena”. O autor conta que essa música foi o ponto de partida para a criação da novela. “Estava voltando para casa ouvindo essa música e a letra conta a história de um homem que se apaixonou por uma mulher, daí comecei a pensar na história”, contou Silvio de Abreu.

´Passione’, novela de Silvio de Abreu, estreia no dia 17 de maio. A direção de núcleo é de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fiterman, Natalia Grimberg e André Câmara. ‘Passione’ vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.

- Continua após o anúncio -

Confira fotos em nossas Galerias.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.