Portal MSN

Globo Internacional comemora cinco anos com novidades

A TV Globo Internacional apresentou nesta terça-feira, dia 13, em sua sede em São Paulo, as diretrizes para a expansão […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A TV Globo Internacional apresentou nesta terça-feira, dia 13, em sua sede em São Paulo, as diretrizes para a expansão do canal nos próximos anos. O motivo do encontro com a imprensa é celebrar os cinco anos completados em 2004. A emissora está presente atualmente em 64 países e em aproxidamente 1,8 milhão de domicílios.

- Continua após o anúncio -

Os projetos da emissora no exterior envolvem parcerias com as operadoras locais para divulgação do canal, renovação de contrato por mais dez anos com o Japão e adequação da grade horária da programação internacional para África e Europa, se aproximando dos mesmos moldes da programação veiculada no Brasil.

Segundo Marcelo Spínola, diretor de distribuição internacional, a empresa chegou a um momento de consolidação. “Temos atualmente penetração em 1,8 milhão de residências, sendo 378 mil assinantes premium e 1,4 milhão de assinantes básicos. Nosso crescimento foi de aproximadamente 35% na média por ano nos últimos 36 meses”, destacou Spínola.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!