Dividido em 26 capítulos, "40 Anos de Gloria", lançamento da Geração Editorial, reúne histórias sobre uma das mais conhecidas atrizes da televisão brasileira, Glória Pires. Nesta biografia autorizada, Eduardo Nassife e Fábio Fabrício Fabretti contam a trajetória da atriz, que começou a atuar aos 6 anos, em 1969.

Os autores detalham a personalidade de Glória. Os relatos mesclam a terceira e a primeira pessoas para enfatizar os acontecimentos. O volume reúne curiosidades como a recusa a um convite da revista "Playboy" para posar, as cirurgias reparadoras, entre outras.

Em ordem cronológica, a dupla de autores apresenta ainda histórias sobre a gravidez de risco da mãe da atriz, o trabalho com o ator e pai Antonio Carlos Pires, as estreias em papéis de repercussão, como Marisa em "Dancin’ Days", Ruth e Raquel em "Mulheres de Areia" e Nice em "Anjo Mau", os nascimentos dos seus quatro filhos e a interrupção de três gestações.

Um dos dados polêmicos de que o exemplar trata é o casamento com o cantor e ator Fábio Jr., pai de sua primeira filha, a atriz Cléo Pires. Com comentários pessoais de Glória, o livro esclarece o boato que envolveu sua família em 1998, quando o cantor Orlando Morais, seu marido, foi acusado de ter tido um caso com Cléo.





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here