
Considerada por muitos artistas como a dama do teatro de Mogi das Cruzes, a atriz Clarice Jorge morreu aos 88 anos. A estrela lutava contra o Alzheimer e havia sido diagnosticada com um câncer no pâncreas recentemente.
+ Morre a mãe do ator Alexandre Borges, que lutava contra doença
Seu corpo foi velado no velório Cristo Redentor com enterro previsto para às 15h desta quinta-feira (03). Segundo informações compartilhadas pela família, Clarice morreu em casa e deixa sua companheira e seis sobrinhos.
A atriz era considerada um dos grandes nomes das artes cênicas em Mogi das Cruzes, sendo uma referência por seu trabalho à frente do Teatro Experimental Mogiano, o TEM.
Além de atuar, ela também dirigiu montagens e formou vários outros atores ao longo de sua carreira.
Outra morte
Além da atriz, a mídia foi pega de surpresa com a morte de Diogo Jota, atacante do Liverpool. Ele morre na madrugada desta quinta-feira (03) durante um acidente na província de Zamora, na Espanha.
Seu irmão, André, também estava no veículo e não resistiu, falecendo aos 25 anos. Informações preliminares disseram que ambos estavam viajando para a Inglaterra, onde o atacante iria iniciar uma preparação para a nova temporada no Liverpool.
O jogador e o irmão estavam em uma Lamborghini que teria furado o pneu durante uma ultrapassagem, fazendo com que o motorista perdesse o controle e saísse da pista se incendiando logo em seguida. O Laverpool lamentou a morte do jogador através de nota compartilhada nas redes sociais.
“O Liverpool está devastado com o falecimento trágico de Diogo Jota. O clube foi informado que o jogador de 28 anos morreu após um acidente de trânsito na Espanha junto ao seu irmão, André”, destacou o clube.