Grazi Massafera faz paródias de figuras da televisão, no Casseta e Planeta

Foto: TVGlobo/Divulgação Graziela Massafera gravou uma participação especial no Casseta e Planeta, Urgente! na última semana. Com diferentes caracterizações que […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Foto: TVGlobo/Divulgação

Graziela Massafera gravou uma participação especial no Casseta e Planeta, Urgente! na última semana. Com diferentes caracterizações que a deixaram irreconhecíveis, a atriz contracenou com Hélio de La Peña e Hubert.

Foram muitos os personagens que Graziela interpretou no humorístico “Grazieta e Planeta”. Ana Maria Grazi, com sotaque caipira, preparou receitas sob os olhares da Loura Zezé, numa brincadeira com a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga. Já Grazía Paula, em homenagem a Maria Paula, apresentou Grazihélio Passaferro (Helio de La Peña) aos telespectadores. Logo em seguida, Grázima Bernardes compartilhou a bancada do telejornal com William Bonde (Hubert). Depois, Grazão Bueno (Hubert) encerrou com muitas emoções do esporte.

- Continua após o anúncio -

Na segunda-feira, dia 16, outra convidada gravou ao lado dos cassetas: Carolina Ferraz. Interpretando uma funcionária de atendimento ao público de um aeroporto, ela ensinou ao passageiro (Beto Silva) como ocupar seu tempo vago enquanto espera seu vôo. Para não ficar sedentário, o passageiro correu na esteira de bagagens e disputou corrida nos carrinhos de malas do aeroporto. A bagagem também serviu como obstáculos para provas de atletismo com os passageiros.

As cenas, gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, ainda não têm data prevista para serem exibidas. O Casseta e Planeta, Urgente! vai ao ar às terças-feiras, logo após Paraíso Tropical.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!