
O goleiro Hugo Souza voltou a trabalhar com bola no CT Dr. Joaquim Grava nesta quinta-feira, 30 de outubro, no dia em que o elenco do Corinthians fez treino tático em preparação para a partida contra o Grêmio, que será realizada no domingo, 02 de novembro, às 16h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em processo de recuperação de uma luxação acromioclavicular no ombro esquerdo, Hugo Souza, que é o camisa 1 do Timão, realizou trabalhos com bola em campo, segundo divulgado pela assessoria de imprensa do clube. Hugo estava afastado das atividades desde quando sentiu o ombro em uma queda no final do jogo contra o Atlético-MG, no último dia 18. Felipe Longo atuou como titular contra o Vitória, no sábado passado.
+ Nikolas Ferreira chama operação no Rio de ‘maior faxina da história’ após mais de 60 mortes
O dia de treinamentos no CT do Corinthians começou com trabalho de força na academia. Depois do aquecimento no gramado, o técnico Dorival Júnior dividiu o plantel em dois grupos para trabalhos setoriais de linha defensiva e criação com finalizações.
Na sequência, houve exercício tático conceitual com diversas estratégias de jogo. Por fim, ocorreu uma atividade tática de dez contra dez em campo reduzido.
Corinthians x Grêmio
O elenco corintiano retorna aos treinamentos na manhã desta sexta-feira, 31 de outubro, para o quarto dia seguido de preparação para o confronto contra o Grêmio. O jogo, válido pela 31ª rodada, será disputado na Neo Química Arena, neste domingo, às 16h (de Brasília).
+ Caco Barcellos perde programa na Globo
Para essa partida, o Corinthians não poderá contar com os meias Raniele, José Martínez e Breno Bidon, todos suspensos, nem com o atacante Vitinho e o volante André, ambos no departamento médico. Por outro lado, o time terá os retornos do lateral-direito Matheuzinho e do volante Maycon, que cumpriram suspensão na rodada passada.
MORTE DE GRANDE ÂNCORA DO JN É CONFIRMADA!
O Brasil foi pego de surpresa com a triste informação da morte de um dos maiores nomes do jornalismo… LEIA MAIS!






