Portal MSN

Humoristas do “Hermes & Renato” lançam a banda Melado, no Legendários

No Legendários deste sábado (22/05) será lançada a nova banda do grupo conhecido como Hermes & Renato, a banda Melado. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No Legendários deste sábado (22/05) será lançada a nova banda do grupo conhecido como Hermes & Renato, a banda Melado. Os meninos Felipe Torres, Bruno Sutter, Fausto Fanti, Marco Antonio Alves e Adriano Silva se inspiraram nas boy bands dos anos 80 para criar Melado, que tem como maior sucesso a música "Isto é Melado". A música já tem um videoclipe, gravado em um parque de diversões.

Ainda no programa, Felipe Solari vai falar sobre poluição sonora, mostrando os milhões de barulhos que rodeiam quem vive em uma metrópole como São Paulo e que chegam a ser prejudiciais à saúde. Felipe dará dicas de como conviver com esse problema e mostrará como conseguiu fazer algo bom com os muitos barulhos que ele observou no decorrer da matéria.

E João Gordo irá tratar dos impostos no Brasil. Ele mostrará aos telespectadores os impostos que pagamos todo ano, além de explicar o que é realmente o imposto e por que o do Brasil é um dos maiores do mundo. João ainda viajará até o Paraguai, onde fará uma comparação que chega a ser chocante.

- Continua após o anúncio -

O programa Legendários tem apresentação e direção de Marcos Mion e vai ao ar todos os sábados, às 21h45.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!