Portal MSN

Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Saulo Fernandes recebem Troféu Band Folia 2009

Patricia Maldonado subiu no trio, no circuito Campo Grande, para entregar a Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, da Band Eva, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Patricia Maldonado subiu no trio, no circuito Campo Grande, para entregar a Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, da Band Eva, os troféus de melhor cantora e melhor cantor respectivamente. Na Barra, Betinho entregou o troféu música do carnaval (Beijar na Boca) para Claudia Leitte. O apresentador esteve à frente do Band Folia nos últimos 10 anos e foi homeageado por Claudinha e Durval Lelys. Betinho foi surpreendido e se emocionou quando Claudinha o entregou o título de cidadão soteropolitano e quando recebeu um troféu das mãos de Durval. A cantora Larissa Luz, do Araketu, cantou parabéns para o apresentador em frente ao estúdio da Band.

O torféu de cantora e cantor revelação ficou para Priscila Freire (Kondendê) e Sérgio Fernandes (Chica Fé). Neste ano, além do voto popular, a Band criou uma comissão julgadora composta por André Simões (jornalista), Anselmo Lins (Piatã FM), Alexandre Lins (produtor musical), Robson Nonato (produtor musical) Saul Barbosa (compositor), Josemar Arlego (jornalista site Bahia Noticia), Maurício Habib (Bahia FM), Osmar Martins (Correio da Bahia) e Pio Medrado (compositor). Eles foram responsáveis pela indicação e eleição dos candidatos. O voto desses profissionais teve um peso de 20% no resultado final, somados as votações realizadas pelo público, através do portal de voz, SMS e internet.

Claudia Leitte, Alexandre Pires, Márcio Victor (Psirico), Alexandre Peixe e Sebá (Inimigos da HP) estiveram nos estúdios da emissora em Salvador no último dia de folia. Passaram pela avenida Daniela Mercury cantando com Aline Rosa, Baby do Brasil e Pepeu Gomes, e ainda Timbalada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.