Portal MSN

Jô Soares estreia a temporada 2009 com entrevistas inéditas

Nesta segunda-feira, dia 13, o ‘Programa do Jô’ estará de volta com entrevistas inéditas. Na estreia, Jô conversará com o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira, dia 13, o ‘Programa do Jô’ estará de volta com entrevistas inéditas. Na estreia, Jô conversará com o Dr. Drauzio Varella, que falará sobre seu novo quadro do ‘Fantástico’, com Frei Felipinho e com o humorista Bruno Mazzeo. Ainda esta semana, o apresentador receberá Zeca Pagodinho, Lilia Cabral, Hélio Bicudo e, na quarta-feira, as meninas do Jô (Lúcio Hippólito, Ana Maria Tahan, Lillian Witte Fibe, Flávia Oliveira e Cristiana Lobo), que falarão sobre política e atualidades.

O médico Drauzio Varella estreou no último domingo, dia 12, o quadro ‘Transplante: o Dom da Vida’, no ‘Fantástico’. Com reportagens no Brasil e em outros países, Dr. Drauzio irá mostrar como o país é um dos pioneiros nesta área, mas ainda sofre muito com o problema das filas e ainda tem uma enorme dificuldade no recolhimento dos órgãos doados. “Mesmo sendo médico há tantos anos, nunca imaginei como era a angústia dessas pessoas que vivem ao lado do telefone esperando serem chamadas”, afirmou Drauzio durante a gravação do ‘Programa do Jô’. Ainda na entrevista, ele também falará da peça “Por Um Fio”, baseada no livro homônimo de sua autoria estrelada por sua mulher, a atriz Regina Braga.

Ainda no programa, Jô conversará com Frei Felipinho, que irá falar sobre suas novenas para conter a raiva, o nervosismo, a inveja e a culpa, e irá contar histórias sobre a viagem que fez como guia turístico a Israel. O humorista Bruno Mazzeo também estará no programa de hoje, fazendo uma stand-up comedy.

- Continua após o anúncio -

Jô também irá estrear um novo quadro nesta nova temporada, o ‘Mega Jô’. Pessoas nas ruas, com um megafone, poderão protestar o assunto que quiserem, de problemas com o síndico à falta de educação ambiental.

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após o ‘Jornal da Globo’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!