Portal MSN

Jonas Brothers tem três shows confirmados no Brasil em novembro

Jonas Brothers fará três shows no Brasil em novembro. De acordo com a informação confirmada na última segunda, dia 19, […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Jonas Brothers fará três shows no Brasil em novembro. De acordo com a informação confirmada na última segunda, dia 19, pela produtora Time 4 Fun, o grupo norte-americano se apresentará em São Paulo, no estádio da Portuguesa, no dia 6/11; no Rio de Janeiro, em local a ser confirmado, no dia 7, e em Porto Alegre, no Gigantinho, no dia 9.

Os shows dos irmãos Joe, Nick e Kevin Jonas terão a participação da cantora norte-americana Demi Lovato. No repertório estarão sucessos e músicas das trilhas sonoras dos filmes "Camp Rock" e "Camp Rock 2: The Final Jam", além de canções da série "Jonas L.A.".

Ainda não foram divulgados os preços dos ingressos. A partir do dia 6 de agosto, começa a pré-venda para fãs cadastrados no "Team Jonas Fan Club". Dos dias 9 a 15 de agosto, acontece a pré-venda para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners pelo telefone 4003-0696, site www.ticketsforfun.com.br, bilheterias oficiais e outros pontos de venda espalhados pelo país. Para o público em geral, os ingressos estarão disponíveis a partir de 16 de agosto nos mesmos canais de venda.

- Continua após o anúncio -

A banda mostrará na turnê pela América Latina o show completo, com toda a produção e estrutura de palco, incluindo três passarelas de 12 metros de comprimento e efeitos visuais. Antes de vir ao Brasil, o Jonas Brothers passa pelo Chile e Argentina.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!