Portal MSN

Juarez Soares e Sérgio Cursino são as novas apostas da Rádio Record AM

Desde a última segunda-feira, dia 16 de outubro, Sérgio Cursino é o novo Diretor de Jornalismo da Rádio Record AM […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Desde a última segunda-feira, dia 16 de outubro, Sérgio Cursino é o novo Diretor de Jornalismo da Rádio Record AM 1000kHz. Jornalista, publicitário e radialista, Sérgio Cursino é dono de uma das vozes mais admiradas do rádio brasileiro. Trabalhou por 15 anos na Rede Globo de Rádio e Televisão, passando também pelas Rádios Jovem Pan, Capital, Rede CBS e TV Bandeirantes.

Outra grande novidade da emissora paulistana é a contratação do comentarista Juarez Soares que passa a fazer parte da equipe de esportes da emissora. O profissional apresenta e faz comentários nos programas Record nos Esportes 1ª Edição, das 18 às 19 horas, Na Linha do Gol, que vai ao ar antes das jornadas esportivas, e Lance Final, que entra ao vivo logo depois dos jogos.

Juarez Soares veio para reforçar ainda mais o reconhecido time de profissionais que trabalham na Record AM, que é comandado pelo experiente diretor de esportes Paulo Roberto Martins e conta com nomes como Dirceu Maravilha, Fábio Sormani, Jorge Vinícius, Sérgio Orind, Odinei Ribeiro entre outros.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!