Portal MSN

Juliana Paes incentiva grávida a mudar o corte do cabelo no “Superbonita Transforma”

No “Superbonita Transforma” de sexta, dia 17, Alice Braga recebe uma convidada mais do que especial: a atriz Juliana Paes, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

No “Superbonita Transforma” de sexta, dia 17, Alice Braga recebe uma convidada mais do que especial: a atriz Juliana Paes, que comandará o reality show sobre cabeleireiros “Por um Fio” no GNT, a partir do dia 24. Apaixonada por cabelos e grávida de seis meses, Juliana é a pessoa ideal para ajudar a engenheira Bettina Nielsen, que também está grávida e quer trocar as longas madeixas por um corte mais prático. “Como o corpo já está mudando muito e, obviamente, não é para melhor, você quer melhorar o cabelo, quer estar com a unha feita para compensar os inchaços e esquisitices do resto do corpo”, diverte-se a atriz.

Para ajudar na transformação, o especialista do programa, Fernando Torquatto, entrega Bettina aos cuidados do cabeleireiro Tiago Parente, coach do programa “Por Um Fio” e hair stylist de Juliana. Enquanto a engenheira muda o visual, a atriz conta à Alice um pouco mais sobre a gravidez e os cuidados com as madeixas. “Hoje em dia, alguns médicos liberam você para pintar o cabelo com alguma química que não seja tão agressiva, que não tenha muita amônia. Outros dizem que não pode tocar no couro cabeludo, porque entra em contato com a corrente sanguínea e aí passa para o bebê”, recomenda. “As minhas mechas foram um abuso meu, a minha médica não liberou, mas eu fiz assim mesmo, só nas pontas”, completa.

A atriz conta ainda sobre a nova experiência como apresentadora do programa “Por um Fio”, que estreia dia 24. “É tudo muito novo para mim, eu nunca tinha tido essa experiência, mas eu não poderia estar apresentando outro tipo de programa que não tivesse a ver com cabelo e maquiagem”.

- Continua após o anúncio -

Juliana revela também que já fez muita bobagem nas madeixas e que sofre quando tem que cortá-las. “Eu choro muito para cortar cabelo. Antes o Tiago me dava champagne para eu fechar a boca. Agora, com a gravidez, ele fica tentando me distrair, igual à criança”, conta, aos risos.

Depois de passar pelas mãos de Tiago Parente, Bettina recebe os últimos toques de Torquatto, que lhe ensina como realçar o seu rosto e o novo visual com uma maquiagem simples e leve. No site do GNT –
http://gnt.com.br/superbonitatransforma -, o internauta confere dicas do Torquatto e mais informações sobre o programa.

- Continua após o anúncio -

Superbonita Transforma – Com Alice Braga no ar toda sexta-feira, às 22h no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.