Lady Gaga/ Instagram
Lady Gaga/Instagram

Sempre envolvida em polêmicas, agora Lady Gaga está sendo apontada como a pivô da separação entre Cooper e Irina Shayk. De acordo com uma publicação do jornal The Sun, a causa do fim do casamento é por conta das aparições que o ator teria protagonizado com a cantora na produção ‘Nasce Uma Estrela’ e a apresentação de Shallow, no Oscar.

Por mais que nunca tivesse sido confirmado, parece que Irina não gostou da forma que a ‘química’ entre os dois teria sido exposta nas redes sociais e nos grandes veículos midiáticos.

Mas parece que a cantora gosta mesmo dos holofotes, e a nova polêmica é porque durante uma performance em sua residência, em Las Vegas, “Jazz and Piano”, Lady Gaga chamou a atenção dos fãs.

No momento de uma apresentação onde ela cantava uma música romântica, a cantora segurou a mão do seu trompetista e até então, amigo pessoal e próximo, Brian Newman, e recitou a frase “darling, kiss me” ( “querido, me beije”).

O musico que é seu amigo, inclusive, ela  é madrinha do filho que Brian tem com a esposa, Angie Pontani se inclinou e deu um selinho na estrela, fazendo o público aplaudir e vibrar.

Acontece que, após o beijo dos dois no show, muitas pessoas reclamaram sobre o gesto, lembrando que Brian é casado e seria uma falta de respeito com sua esposa. De acordo com a Us Weekly, alguns usuários sugeriram no Twitter que Gaga “deveria se comportar melhor”.

Os internautas não pouparam comentários, tudo isso por conta dos rumores entre Lady Gaga e Bradley Cooper. Entre os comentário, você encontra. “Você pode parar de beijar homens casados”, “se comporte melhor, isso não é atitude de uma artista”, ou até mesmo “você adora beijar homens casados”.

Traição

A sertaneja Simaria, da dupla com a irmã Simone, aproveitou a última quarta-feira (06), para filosofar sobre traição. A cantora, por meio da ferramenta stories de seu Instagram, desabafou sobre o assunto e fez inúmeras revelações. Saiba Mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here