Portal MSN

Leela abre shows de Avril Lavigne no Brasil

A banda Leela, uma das novas sensações da cena musical jovem nacional e sucesso em todo o país com a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A banda Leela, uma das novas sensações da cena musical jovem nacional e sucesso em todo o país com a canção “Te Procuro”, da trilha sonora de Malhação, foi a escolhida para abrir os shows de Avril Lavigne em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. Formada há cinco anos, a banda, cujo nome quer dizer “brincadeira dos deuses” em hindu, lançou seu primeiro CD em novembro passado, pela EMI. Uma das poucas bandas no país a ter à frente uma figura feminina – a guitarrista e vocalista Bianca Jhordão, a banda já está trilhando os primeiros passos para o sucesso – no último Vibezone, eles foram a sensação, acompanhados em coro por um público de mais de 12 mil pessoas.

Recentemente, outras vitórias: o grupo foi indicado como Banda Revelação para os prêmios Vídeo Music Brasil (da MTV) e Nick (do Nickelodeon), além de concorrer como Melhor Álbum de Rock no Grammy Latino.

Avril Lavigne faz sua primeira turnê pelo Brasil em setembro, apresentando-se em Porto Alegre, no Estádio do Gigantinho no dia 21; em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminsky, no dia 23; na Praça da Apoteose no Rio de Janeiro, dia 24; e no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, no dia 25. Os ingressos para as apresentações de Avril no Brasil já estão à venda.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!