A polêmica entrevista concedida pela cantora Madonna ao programa "Late Show with David Letterman" gerou grande audiência para o GNT. Na TV, a entrevista de Letterman com a cantora e com o ator e cantor Harry Connick Jr, exibida na madrugada do dia 7 para o dia 8 de outubro, deixou o GNT em segundo lugar no ranking de canais da TV por assinatura. No site do canal, a matéria sobre a entrevista foi a mais visitada no dia de sua publicação, 7/10, e se mantém até o momento, no mês de outubro, entre as Top 10 mais acessadas.

O divórcio de Guy Ritchie foi um dos assuntos da conversa. Madonna afirmou que perdeu a perspectiva de viver o resto da vida com outra pessoa: "Prefiro ser atropelada por um trem a me casar novamente". E brincou, dizendo que aproveitou os oito anos de governo Bush para viver a antiga fase da vida: "Foi um bom período para estar fora dos Estados Unidos". Durante este tempo, ela viveu em Londres com o marido e os filhos.

Durante a entrevista, o apresentador confessou que se sente excitado e nervoso na presença de Madonna e perguntou: "Você gosta de mim?". A cantora lembrou que já era sua oitava participação no programa e que já esteve tensa, mas não por causa de Letterman: "Deve ter sido o baseado que eu fumei antes de entrar".



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here