Portal MSN

Malhação: Bê e Cris brigam na frente do motel

Cris deu de cara com seu namorado saindo do motel com Bia. Ela está arrasada. Valentina tenta tirar a amiga […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Cris deu de cara com seu namorado saindo do motel com Bia. Ela está arrasada. Valentina tenta tirar a amiga dali. Mas Cristiana sente tanta raiva que resolve vomitar tudo o que sente ali mesmo, no meio da rua: “Quer saber?! Não vou embora nada! Esses dois vão se ver comigo!”. Ela se desvencilha de Valentina e segue na direção do carro de Bernardo.

Ela bate na janela do carro de Bê, já gritando muito: “Abre isso, seu cachorro!”. Bernardo só se dá conta de que é sua namorada do lado de fora nesse momento. Ele toma um susto. “Você não vale nada mesmo, não é, Bernardo?!”, solta ela, querendo muita briga! Ele tenta conversar: “Cristiana, não é nada disso que você tá pensando! Eu só vim aqui ajudar a Bia!”.

Ela não dá ouvidos. Ele continua tentando: “É verdade, ela veio pra cá com um carinha que foi um mané. Os dois brigaram e o cara deixou a coitada aqui. Aí ela ligou pro meu celular pedindo ajuda. Eu só vim buscar ela, só isso!”. Cris rebate. Ela está fora de si: “Bernardo, pelo amor de Deus! Que papo furado! Você acha que eu vou acreditar nessa história maluca?!”.

- Continua após o anúncio -

Percebendo que Bernardo não vai conseguir se safar, Bia entra no meio da discussão: “Mas é verdade, Cristiana!”, diz ela, calmamente, tentando se fazer de santinha na frente do gato. Mas na hora que Cristiana escuta a voz dela, parece que sua raiva aumenta dez vezes mais: “Você cala essa sua boca! Eu tenho nojo de vocês dois! Nojo! Vambora, Valentina!”.

Ela sai soltando fogo pelas ventas em direção à motinho de Val. Bernardo fica ali, sem conseguir fazer mais nada além de pedir que ela espere mais um pouco para ele poder explicar a situação direito. “Acredita em mim!”, berra ele. Ela o deixa com cara de tacho: “Eu acredito. Do mesmo jeito que você acreditou em mim no lance do teste de gravidez!”.

- Continua após o anúncio -

Ela vai embora, aos prantos. Ele entra de volta no carro e pergunta para si mesmo como é que Cristiana foi aparecer por ali. Armadora, Bia comenta: “Eu que sei?!… Pior que ela deve tá pensando um monte de besteiras… Mas olha, Bernardo, eu vou conversar com a Cristiana e explico tudo. Ela é mulher, vai entender a situação que eu passei!”.

Bernardo acha ótimo. Bia solta um risinho de soslaio… Vem chumbo grosso por aí!

A cena vai ao ar na quinta-feira, dia 6/5.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.