Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quarta-feira – 12/05

Paulo Roberto fica indignado, mas diz a Bernardo que vai terminar com Janaína. Cristiana fica chateada por ter feito Araci […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Paulo Roberto fica indignado, mas diz a Bernardo que vai terminar com Janaína. Cristiana fica chateada por ter feito Araci ir embora. Flávio elogia Cristiana, que fica sem graça. Alê aumenta o peso de um aparelho e acaba ficando preso. Flávio e Cristiana chegam a uma roda de capoeira e ela fica impressionada com o carinho que todos têm por ele. Ricardo repreende Alê e fica observando a conversa que ele tem com Maria Cláudia. Clarinha ganha um jogo de Jonas e pede o celular de Bernardo para fotografar o placar. Cristiana fica nervosa quando Flávio se aproxima para beijá-la. Clarinha vê as fotos que Bernardo tirou de Paulo Roberto com Janaína e vai tirar satisfações com o irmão, que tenta acalmá-la. Nanda ouve a conversa dos dois. Cristiana diz a Flávio que ainda não está preparada para se envolver com ninguém. Clarinha liga para mãe e diz que precisa falar com ela com urgência. Cissa comenta com Bia o que Nanda lhe disse e ela se irrita. Domingas se emociona com a festa que a galera do colégio faz para ela no Rocket. Valentina recrimina Cristiana por não ter ficado com Flávio. Reco explica para Bimba um plano para encontrar a pessoa que está vendendo o seu DVD. Beto e Reco seguem Bimba até o camelô, que foge antes que eles o encontrem. Bia critica Nanda por ter ido falar com Cissa e as duas se enfrentam. Flávio diz a Cristiana que teve uma ideia para tentar desvendar o mistério entre Emílio e Araci. Bernardo afirma a Clarinha que seus pais podem se separar se ela contar o que está acontecendo. Cissa chega em casa e pergunta à filha o que ela tem de urgente para falar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.