Portal MSN

Malhação: Capítulo desta segunda-feira – 05/04

Bernardo fica radiante e fala com Cristiana que não vê a hora de voltar para casa. Juju e Rita decidem […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Bernardo fica radiante e fala com Cristiana que não vê a hora de voltar para casa. Juju e Rita decidem aceitar o show para as The Lícias. Valentina e Victor treinam jiu-jítsu juntos. Bia avisa Cissa que Bernardo está voltando para casa. Valentina fica nervosa por estar muito próxima de Victor. Tati fica desapontada ao saber o local do primeiro show das The Lícias. Bernardo chega em casa e Cissa estranha ao ouvi-lo dizer que ela se desculpou com Cristiana. Lucca fala com Valentina sobre a festa de sua prima. Cissa pergunta por que Cristiana mentiu para Bernardo. Clarinha fica feliz ao ver Bernardo em casa e Cissa se emociona ao ver os dois brincando. Nanda provoca Cristiana, que não dá atenção para a irmã. Patrícia se decepciona ao ver a roupa de Rodrigo arrumado para sair com ela. Cristiana pergunta se Valentina está namorando Victor. Patrícia faz um convite para Rodrigo e ele tira conclusões precipitadas. Reco e Jotapeg vão com as The Lícias no show na Liga das Mulheres Livres. Cissa fica incomodada com os elogios que recebe de Bernardo e Paulo Roberto. Maria Cláudia fica enciumada ao saber que Alê vai jantar fora. Cissa fala com Bia que elas precisam esperar um tempo para voltar a atrapalhar o namoro de Cristiana e Bernardo. Reco e Jotapeg ficam decepcionados ao verem senhoras entrando no teatro onde as The Lícias irão tocar. Bernardo se surpreende ao ver um antigo amigo tentando beijar Cristiana.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.