Portal MSN

Malhação: Capítulo desta sexta-feira – 02/04

Cristiana não se intimada com os comentários de Cissa. Patrícia impressiona Rodrigo com suas atitudes. Cristiana garante que Cissa vai […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Cristiana não se intimada com os comentários de Cissa. Patrícia impressiona Rodrigo com suas atitudes. Cristiana garante que Cissa vai aprender a respeitá-la. Zuleide, Jotapeg e Reco repreendem Rodrigo, pois acreditam que ele esteja perturbando Patrícia. Tânia distribui uma circular para os alunos e se irrita ao descobrir que Valentina e Victor lhe ensinaram gírias erradas. Cristiana fala com Valentina que teve uma ideia para tentar acabar com o preconceito de Cissa. Renato mostra o roteiro do videoclipe para Bernardo e o empresário gosta da sugestão que ele faz. Valentina diz que Victor precisa mudar seu visual e lhe mostra algumas roupas. Tati implica com Rita e Juju por causa de Lucas. Victor e Valentina inventam uma desculpa para Tânia e ela desiste de ter aulas com os dois. Maria Cláudia conversa com Alê. Valentina arruma Victor e pede que ele experimente as roupas que ela trouxe. Bia pergunta para Tati se ela viu Cristiana fazendo algo estranho. Bernardo termina de gravar o clipe e Renato fica ansioso para o lançamento do rapaz. Cristiana encontra Victor e Valentina e comenta a mudança do visual dele. Bia vê Cristiana saindo do colégio e liga para Cissa, que fica preocupada. Reco dá uma ideia para Lucca tentar reatar seu namoro com Valentina. Jotapeg fica indignado ao ver a roupa de Rodrigo para se encontrar com Patrícia. Juju e Rita ficam animadas ao receberem uma proposta para as "The Lícias" fazerem um show. Cristiana diz a Bernardo que Cissa lhe pediu desculpas e o pede para voltar para casa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.