Portal MSN

Malhação: Capítulo desta sexta-feira – 23/04

Paulo Roberto e Cissa dizem que Bernardo terá que se sustentar como músico. Clarinha chama pela mãe, que fica feliz […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Paulo Roberto e Cissa dizem que Bernardo terá que se sustentar como músico. Clarinha chama pela mãe, que fica feliz ao saber da novidade. Victor e Valentina reclamam de Lucca. Lucca pergunta para Juju sobre o ensaio das The Lícias. Limão e Jonas ficam preocupados com Clarinha. Bernardo pede para Cristiana fazer o teste para cantar com ele, mas ela não aceita. Bia ensaia com as The Lícias. Lucca manda flores para Valentina e ela fica com raiva. Bernardo e Renato não gostam de nenhuma candidata do teste para cantora. Livramento pede a ajuda dos professores para preencherem a papelada que terão que mostrar para uma supervisora da secretaria de educação. Cissa escuta a conversa de Cristiana e Bernardo sobre a procura de uma dupla para cantar com ele. Thales incentiva Casca a se declarar para Letícia. Valentina vai pedir para Lucca parar com sua insistência e Victor quase se desentende com ele. Letícia explica para Limão e Jonas o que está acontecendo com Clarinha. Valentina fica feliz ao ouvir uma declaração de Victor. Anselmo interpreta o sonho de Juju e pede uma parte do dinheiro, se ele ganharem alguma coisa. Valentina descobre que Lucca furou os dois pneus de sua scooter e vai tirar satisfações com ele. Bernardo se surpreende ao ver que Bia é a moça que Renato escolheu para fazer dupla com ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.