Portal MSN

Malhação: Capítulo desta terça-feira – 14/07

Caio e Osvaldo se acomodam nos sofás do shopping e adormecem. Bruno se esconde de Paula e diz a Adamastor […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Caio e Osvaldo se acomodam nos sofás do shopping e adormecem. Bruno se esconde de Paula e diz a Adamastor que não quer compromisso com a moça por já gostar de outra pessoa. Juliana conta a Iracema que Guilherme a pediu em casamento. Domingas diz a Marina que Caio teve papel fundamental em seu resgate no acampamento dos desmatadores. Caio e Osvaldo roubam comida do Marombar para o café da manhã. Marina está ansiosa para que Luciano receba alta do hospital e se surpreende quando Veridiana diz que não irá recepcioná-lo em sua saída. Yasmin se revolta quando Peralta afirma que jamais se casaria com ela. A turma do loft recebe Luciano com uma festa-surpresa. Peralta é atingido pela bicicleta de Alan, que o acompanha ao centro médico. Mauro sai de casa depois de discutir com Kátia. Alex e Norma Jean se encontram para tentar esclarecer o motivo da discussão de seus pais. Veridiana visita Luciano no loft e afirma que procurará alguém que de fato a ame. Marina agradece Caio por ele ter ajudado Luciano a libertá-la do acampamento dos desmatadores.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.