Bernardo está quase alcançando o celular para, finalmente, conseguir ligar para sua família e avisar sobre seu paradeiro quando Nanda chega. Ele leva o maior susto, tenta disfarçar, mas não consegue. “O que você está fazendo, Bernardo?!”, esbraveja a irmã mais nova de Cristiana.

Bernardo, amedrontado, não sabe o que dizer. Nanda vê o celular e saca tudo. Ela pega o aparelho e a corda do violão: “Se queria falar com alguém, era só me dizer que eu ligava pra você, amor! Não precisava estragar o violão. Vai, diz aí com quem você quer falar que eu ligo”, solta ela, irônica.

Bernardo continua tentado disfarçar: “Eu não queria falar com ninguém… Só queria saber se a bateria do celular ainda tá carregada…”. Nanda liga o telefone. “Eu vejo pra você, bobo! Ó, ligou, ainda tem bateria. Agora vamos desligar, que a gente não quer ninguém atrapalhando o nosso amor, não é?”. Ele desliga e o guarda em seu bolso.

“E agora, o que a gente vai fazer com esse violão sem uma corda?… Você não devia ter feito isso, Bernardo… Como é que você vai tocar pra mim?!”. Bernardo repara na chave da corrente pendurada na parede. Para ele, fugir dali parece um sonho cada vez mais distante…

A cena vai ao ar na sexta-feira, dia 21/5.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here