Mariana Rios se jogou no show de Ivete Sangalo, acompanhada do namorado, Di Ferrero. A atriz, que fez sucesso na trama teen “Malhação”, esteve junto com famosos no Morro do Urca, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (13).

Enquanto aguardava o início da apresentação, ela comentou com sobre a possibilidade de casamento com o integrante do NX Zero, informa a edição online da Quem. “Não. Estamos tranquilos. A gente aprende com os erros dos outros e não se precipita”, disparou a atriz.
Embora Mariana, que também investe na música, more no Rio de Janeiro e Di Ferrero, em São Paulo, a distância não é fator que prejudica o relacionamento. “Depende muito da agenda, mas achei que fosse mais dificil namorar à distância. Mas, ao mesmo tempo, é bom porque a relação não cai na rotina. A gente se vê bastante. O Di é um fofo. Quando viajamos juntos, deito no colo dele e ele me segura o tempo todo. ”, comentou.

O cantor contou que um procura prestigiar o outro em apresentações. “Quando dá, sim. É diferente quando ela está em um show meu. Eu fico procurando ela na platéia. Até porque ela se destaca na multidão.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here