Portal MSN

Mariana Weickert e Walério Araújo falam sobre sexo e moda no “Vai e Vem”

O "Vai e Vem" desta sexta, dia 9, reapresenta o programa que recebe a modelo Mariana Weickert e o estilista […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O "Vai e Vem" desta sexta, dia 9, reapresenta o programa que recebe a modelo Mariana Weickert e o estilista Walério Araújo como convidados. O tema escolhido para esquentar o elevador de Preta Gil é ‘sexo e moda’. A primeira a tentar chegar à cobertura da apresentadora é Mariana, que ao entrar no elevador já é recebida com uma pergunta caliente. Preta comenta que as mulheres de sorriso largo têm fama de serem safadas na cama e quer saber se a modelo concorda: "Acho que é um pouco pretensioso dizer que eu sou um furacão. Isso depende muito da situação. No começo do relacionamento a gente fica um pouco mais contida, com vergonha. Eu não sou do tipo dominatrix", revela.

Mariana acredita que nada sai de moda no sexo e conta o que está em alta: "Eu leio que ioga está muito na moda, pilates e bota de montaria para as que gostam de cavalgar." A modelo confessa ainda que gosta de passar um bom hidratante no corpo antes de transar e que faz questão que o homem esteja sempre de cueca bonita e nova. Sobre tirar a roupa em público, ela diz que não tem vergonha: "Eu não tenho tanto pudor, talvez por conta do meu trabalho. Às vezes estou em uma loja e já vou experimentando a roupa antes de chegar ao provador. Mas eu nunca posaria para uma revista masculina, por dinheiro algum, porque considero uma exposição à toa, banal".

Quando o assunto são fetiches, Mariana revela que não tem nenhum em específico: "Gosto de ser bem tratada, de ser mandada com jeitinho. Brincadeirinha entre quatro paredes é extremamente saudável, gosto de uns brinquedinhos também". No meio do bate papo entre as duas, entra no elevador do "Vai e Vem" o estilista Walério Araújo, fã de salto alto. Para apimentar a conversa, Walério aperta o botão ’69’ no painel interativo de Preta Gil e responde a perguntas como ‘qual o jeito mais quente de despir alguém’ e ‘você já foi amarrado?’.

- Continua após o anúncio -

Em busca da cobertura de Preta, o elevador ‘para’ em alguns andares, onde pessoas entram e interagem com os convidados. Dessa vez, o trio conversa com uma pin up, que conta que homens e mulheres sentem-se atraídos por corset.

No "Test Drive" desta semana, João Gabriel Vasconcellos conversa com um especialista em amarração erótica para saber como e onde surgiu este fetiche. Além disso, João Gabriel é amarrado e dominado pela dominatrix Scarlet.

- Continua após o anúncio -

E como o assunto é moda, Preta Gil levou a ‘Barraca da Preta’ para o São Paulo Fashion Week e para o Fashion Rio, onde fez perguntas sobre sexo aos que aceitaram o desafio proposto pela apresentadora. Lilian Pacce e Letícia Spiller concordam que a meia é uma peça de roupa brochante. Já Bárbara Paz confessa que sua roupa fetiche é uma bem fininha, que possa rasgar.

Vai e Vem – Com Preta Gil no ar toda sexta-feira, às 23h30 no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.