Portal MSN

Moisés da Rocha em dose dupla na Rádio USP e Rádio Capital

Moisés da Rocha está em dose dupla nas ondas do Rádio. Além da Capital AM 1040 Khz, onde pode ser […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Moisés da Rocha está em dose dupla nas ondas do Rádio. Além da Capital AM 1040 Khz, onde pode ser ouvido todos os sábados das 23h até às 6h da manhã, com seu famoso programa “O Samba Pede Passagem”, através do qual levou ao ar a história e a voz do Brasil, o Radialista pode ser ouvido também na Rádio USP 93,7 FM com o programa “M.P.B. Especiais” , todas as terças-feiras das 12h até às 13h com reprise às 20h.

A estréia do programa foi no último dia 08 de agosto com um especial de Paulinho da Viola. No próximo dia 15 o programa apresenta um especial com Osvaldinho da Cuíca.

A história da veiculação do Samba nas emissoras de rádio paulista, nos últimos 30 anos, não pode ser contada sem o reconhecimento do pioneirismo do radialista e pesquisador da MPB Moisés da Rocha, e de seu programa “O Samba Pede Passagem”, marco da popularização do samba nas emissoras de rádio e que transformou-se em marca popular no mundo do Samba, promovendo shows, feijoadas e outros eventos em várias cidades brasileiras.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!