Portal MSN

MTV acusa Record de copiar quadros e quer tirá-los do ar

O departamento jurídico da MTV notificou a Record na última segunda-feira para que a emissora não mais veicule o conteúdo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O departamento jurídico da MTV notificou a Record na última segunda-feira para que a emissora não mais veicule o conteúdo de quadros que originalmente exibiu com os nomes "Descarga Boys" e "Micover", informa a coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo.

Atualmente, alega a MTV, tais conteúdos têm sido copiados pelo programa "Legendários": o primeiro, sem nome específico, com o apresentador Marcos Mion e Mionzinho dublando clipes; o segundo, sob o título de "Micón", com Mion imitando e caricaturando os intérpretes das imagens.

A notificação foi encaminhada por e-mail. Inclui os links dos programas originais na MTV e daqueles que seriam as cópias exibidas pelo "Legendários", segundo diz o texto. AMTV quer que os dois quadros sejam retirados do ar imediatamente. Trata-se de um procedimento extrajudicial. Mas haverá medidas judiciais caso não haja entendimento com a Record.

- Continua após o anúncio -

No passado, quando Mion trocou a MTV pela Band, chegou-se à etapa judicial. Por meio de sua assessoria de imprensa, a Record informou estar avaliando o assunto.

Desde a estreia, no dia 10 de abril, a audiência do "Legendários" tem caído -ainda que pouco. No último sábado, no arredondamento técnico, ficou em nove pontos no Ibope (540 mil domicílios ligados na atração na Grande São Paulo). No entanto, a marca real da audiência foi de 8,6 pontos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!