Portal MSN

Mylena Ciribelli entrevista Gustavo Kuerten, no Esporte Fantástico

Na tarde do próximo sábado, dia 31/10, às 13h, o programa esportivo da Record exibe uma entrevista exclusiva com o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Na tarde do próximo sábado, dia 31/10, às 13h, o programa esportivo da Record exibe uma entrevista exclusiva com o ex-tenista Gustavo Kuerten. A apresentadora do Esporte Fantástico, Mylena Ciribelli, viajou para Florianópolis, Santa Catarina, para conversar com o tri-campeão de Roland Garros (França – 1997, 2000 e 2001). Na entrevista exclusiva, o ex-número um do tênis mundial e eterno ídolo do esporte brasileiro fala sobre a carreira vitoriosa, família, futebol e o Instituto Guga Kuerten. O catarinense também fala sobre a “Gugamania”, que tornou o tênis um esporte bem mais popular no Brasil, sobre o drama das contusões e a difícil decisão de abandonar o esporte.

A atração, que alcançou o segundo lugar no ranking das audiências no último sábado (24), exibe ainda uma matéria com o jogador Jucilei, do Corinthians. O repórter Bruno Piccinato descobriu que ele foi servente de pedreiro antes do sucesso no futebol profissional. A equipe do Esporte Fantástico levou o jogador para uma obra e ele literalmente pegou na enxada, relembrando os velhos tempos. Na entrevista, o meio-campo do Timão também falou da infância sofrida e dos sonhos que pretende realizar no Corinthians.

O Esporte Fantástico achou um personagem no interior de São Pulo que, aos nove anos, é campeão sul-americano de supino. A repórter Adriana Bittar foi até lá para conhecer de perto essa história que se parece com o do garoto italiano Giuliano Stroe, de apenas seis anos, que teve um vídeo divulgado na internet fazendo musculação. O garoto tem os músculos do corpo todos definidos devido ao excesso de exercícios.

- Continua após o anúncio -

Apresentado por Mylena Ciribelli, o esportivo da Record mostra também as últimas informações dos principais clubes brasileiros e os destaques do futebol pelo mundo.

O Esporte Fantástico vai ao ar neste sábado (31), às 13h.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!