O programa esportivo da Record do próximo domingo (26/07) exibe uma matéria exclusiva com o atual campeão olímpico dos 50 m livre.

A apresentadora Mylena Ciribelli viajou para a pacata cidade do Alabama (EUA) para mostrar como é a vida do nadador brasileiro.

Cesar Cielo apresentou a Universidade de Auburn, local onde ele realizou toda a preparação para a disputa do Mundial de Desportos Aquáticos, que será realizado a partir deste domingo na cidade de Roma (ITA). Além de revelar a rotina de treinamentos do medalhista de ouro nas Olimpíadas de Pequim, Mylena entrou na casa do brasileiro para mostrar a intimidade do campeão. Os telespectadores do Esporte Fantástico vão acompanhar o atleta lavando roupa, indo ao supermercado e preparando um churrasco para a equipe da Record. A atração revela uma curiosidade: Cielo anotou no teto de seu quarto, bem acima de sua cama, o tempo que ele quer alcançar no Mundial.

O Esporte Fantástico exibe ainda uma reportagem especial para mostrar que talento não tem idade. A repórter Adriana Bittar viajou para a Bolívia e revela a história de Mauricio Baldivieso. O garoto, de apenas 12 anos de idade, estreou em uma partida da primeira divisão do futebol profissional boliviano no último final de semana.

Apresentada por Mylena Ciribelli, a atração esportiva da Record vai ao ar neste domingo, às 9h.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here