Portal MSN

Neusa Maria Faro entra em Cama de Gato

Se Genoveva é atrapalhada, troca os ditados populares e tem uma vida simples, Gioconda, a irmã da dona da pensão, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Se Genoveva é atrapalhada, troca os ditados populares e tem uma vida simples, Gioconda, a irmã da dona da pensão, que vai aparecer esta semana na novela, é o oposto. Uma mulher fina, viúva de um milionário, que despreza o que acredita ser popularesco! É exatamente esta figura que vai se apaixonar (pasmem!) por Fiasco! Neusa Maria Faro, atriz que vive a nova personagem, fala ao site oficil da novela sobre todas as novidades que ela traz para as últimas semanas de Cama de Gato.

Confira:

Uma perua inveterada
Gioconda promete arrasar com garbo e elegância pela vila onde moram Genoveva, Sólon, Fiasco, Tião e companhia limitada! “Gioconda é uma perua que casou com um milionário, irmã da Genoveva. Ela ascendeu socialmente, ficou chiquérrima. Ela vem visitar a Genoveva quando fica sabendo que a irmã está namorando um rapaz mais novo. Exatamente por ela estar em uma situação financeiramente melhor, ela vem desprezando tudo, muito autoritária com a Genoveva, metida a besta!”, revela Neusa Maria.

- Continua após o anúncio -

Amor à primeira vista por Fiasco!
Ele é um excelente dançarino, mas sempre se mostrou muito azarento nas conquistas… Com Gioconda, Fiasco não precisou de muito para chamar atenção! “Ela pretende conquistar o Fiasco. Ela o considera um deslumbre, porque ele parece com o finado marido dela. Ela o achou uma fina estampa, um soldado romano. Mas ele não é muito ligado nas coisas, não percebe o que acontece ao seu redor. Eu acredito que no futuro ele vá se mancar de que uma mulher ricaça está atrás dele!”, explica a atriz!

Convite das autoras
“Eu fiz a novela O Profeta, da Thelma Guedes e da Duca Rachid (as mesmas autoras de Cama de Gato) e depois disso fiquei em cartaz por dois anos com uma peça. Ao final disso, eu vim para cá e fiz Caras e Bocas e, ao fim dessa novela, a Thelma e a Duca me chamaram para participar dessas semanas finais de Cama de Gato. O convite veio porque logo no início da obra eu expressei a minha vontade de participar da trama”, conta Neusa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.