
A megaoperação realizada nos complexos da Penha e do Alemão na última semana deixou vários mortos. Entre eles, quatro policiais, dos 2,5 mil agentes designados para o combate contra o crime organizado.
+ Nikolas Ferreira chama operação no Rio de ‘maior faxina da história’ após mais de 60 mortes
Em seu perfil no X (antigo Twitter), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) fz um pedido a todos os internautas. Ele compartilhou o link de uma vaquinha em apoio aos familiares dos policiais mortos durante a operação.
“Eles perderam suas vidas em uma das operações mais intensas da história recente do Estado, cumprindo o dever de proteger a população, lutando por LIBERDADE para aqueles que vivem sob o domínio de marginarias altamente violentos e sanguinários”, diz o autor da Vakinha.
Nikolas destacou a importância de ajudar os quatro profissionais que perderam suas vidas durante a operação. “Faça uma doação para as famílias dos quatro Policiais tombados em combate no Rio de Janeiro, que deram suas vidas por nós! Qualquer ajuda faz uma grande diferença”, disse o deputado.
Confira:

Luiz Bacci detona Luciano Huck
Após Luciano Huck falar sobre megaoperação no Rio de Janeiro, Luiz Bacci usou o seu perfil no Instagram para detonar o apresentador. De acordo com o jornalista, o povo está cansado da “antiga narrativa” usada pela mídia para falar sobre o assunto.
“O povo não aguenta mais gente defendendo bandido. Essa narrativa ficou para o passado. É muito fácil falar da sua casa no alto do Joá, cercado de segurança e blindados. Você nunca pôs o pé numa favela para conhecer a realidade”, rebateu em vídeo publicado no Instagram.
No programa Global, Luciano comentou sobre os mortos, destacando a dor do luto das mães. “120 mortos numa operação policial no complexo do Alemão e da Penha. Por trás desse número, tem 120 mães que enterraram seus filhos”, disse o apresentador.
LUCIANO HUCK FAZ DESABAFO
O apresentador global falou sobre a megaoperação no Rio de Janeiro contra o crime organizado que deixou vários mortos…CONFIRA O QUE ELE DISSE!






