Portal MSN

Novo elenco do Saia Justa se reúnem pela primeira vez no Lounge do GNT no SPFW

As novas integrantes do programa Saia Justa se reúnem pela primeira vez no próximo dia 17/07 (segunda), a partir das […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

As novas integrantes do programa Saia Justa se reúnem pela primeira vez no próximo dia 17/07 (segunda), a partir das 17h, no Lounge do GNT no SPFW. O quinteto – formado por Mônica Waldvogel, Betty Lago, Márcia Tiburi, Maitê Proença e Ana Carolina – receberá executivos do mercado publicitário, da TV por assinatura e imprensa para um coquetel no espaço do canal. As “saias” ainda gravarão uma participação para a edição especial do GNT no SPFW, no ar às 19h30, direto do glass studio de onde será transmitida a cobertura da semana de moda.

- Continua após o anúncio -

Cobertura do SPFW no GNT

O GNT volta todas as suas atenções para mais uma edição do São Paulo Fashion Week, com uma cobertura completa do maior evento de moda do país. Durante os sete dias da semana de moda, o canal traz todos os detalhes das passarelas e dos bastidores, direto da Bienal, no Ibirapuera. Diariamente, a apresentadora Chris Nicklas comanda dois especiais: um ao vivo, às 19h30, com meia hora de duração, e outro com os melhores momentos do dia, à 0h15, com uma hora de duração. Já o programa GNT Fashion, apresentado pela editora de moda Lilian Pacce, terá duas edições ao vivo, excepcionalmente com uma hora de duração cada, na quarta (12/07) e no sábado (15/07), sempre às 22h. O canal disponibiliza ainda para os assinantes e internautas um hotsite especial, durante todos os dias do evento, no www.gnt.com.br.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!