Portal MSN

”Os Ricos Também Choram” ganha CD com trilha sonora

O SBT lança, em parceira com a Universal Music, o CD com a trilha sonora da novela “Os Ricos Também […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O SBT lança, em parceira com a Universal Music, o CD com a trilha sonora da novela “Os Ricos Também Choram”. São 14 sucessos da década de 30, época em que a novela é ambientada, interpretados por grandes nomes da música popular brasileira.

Clássicos como Pensando em Ti, Cabecinha no Ombro, Feitio de Coração, Linda Flor, Nervos de Aço e Gavião Calçudo ganharam novas versões, respectivamente, nas vozes de Márcia, Almir Sater, Ivan Lins, Jane Duboc, Paulinho da Viola e Vania Bastos .

A canção “Carinhoso” foi a escolhida para ser o tema da personagem principal da trama, Mariana (Thais Fersoza), e ganhou duas interpretações especiais no CD, uma na voz da cantora Simone e outra, na versão original de Pixinguinha, com mais de 8 minutos de duração.

- Continua após o anúncio -

A direção musical do CD é assinada por Caion Gadia, que escolheu especialmente cada faixa. “Este é um CD equilibrado e de muito bom gosto, que reúne os melhores momentos dos anos 30, época em que surgiram as melhores músicas e os melhores compositores de todos os tempos”, explica Gadia.

Destaques também para “Sorri”, versão de “Smile” de Charles Chaplim, tema de Alberto (Márcio Kieling), interpretado por José Augusto, e Conversa de Botiquim, com a ótima interpretação de Moreira da Silva. O CD “Os Ricos Também Choram” estará a venda a partir desta sexta-feira (4) nas lojas e grandes magazines de todo o Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!