Portal MSN

Paola Oliveira vence a Dança dos Famosos

Após duas belíssimas apresentações, Paola Oliveira e Átila Amaral venceram o quadro ‘Dança dos Famosos’, que teve a sua última […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Após duas belíssimas apresentações, Paola Oliveira e Átila Amaral venceram o quadro ‘Dança dos Famosos’, que teve a sua última etapa neste domingo, dia 28. Embalados pelo samba de gafieira, Paola e Átila arrancaram elogios; e na apresentação de tango, foram unamidade, premiados com nota máxima dadas por todos os jurados. Ao receber o prêmio, Paola agradeceu ao público que votou nela, aos jurados e aos pais: "Isso é superação, é saber que a gente pode fazer mais e fazer bonito. O Átila é genial e incrível, sem ele não faria nada", disse a atriz no final do programa. As duplas Jonatas Faro e Priscilla Marins e Leandro Hassum e Tamara Fuchs conquistaram, respectivamente, terceiro e segundo lugares na competição.

As músicas e a ordem de apresentação dos casais foram definidas por meio de sorteio e as notas acumuladas nas apresentações anteriores foram zeradas na grande final. Os finalistas disputaram a preferência dos jurados, da plateia e do público, que votou por telefone, internet e sms. A cada apresentação, os finalistas receberam uma nota, e a maior somatória de todas estas votações definiu o vencedor desta edição. Participaram do júri artístico do quadro Artur Xexéo, Murilo Rosa e Iara Jereissati e do júri técnico JC Viola e Maria Pia Finochio. Depois de receberem o troféu, Paola e Átila se juntaram a todos os participantes desta edição e dançaram ao som de ‘Triller’, de Michael Jackson, encerrando o programa com uma grande comemoração.

O quadro ‘Dança dos Famosos’ teve direção de Henrique Matias. O ‘Domingão do Faustão’ tem direção de criação de Márcio Trigo e direção geral de Jayme Praça.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!