Janja se confunde e troca nome de Lula durante discurso

Primeira-dama tentou consertar erro

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Janja e Lula
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado da primeira-dama, Janja Lula da Silva, Foto: Divulgação Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

A primeira-dama Janja Lula da Silva se confundiu durante um evento do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST ), neste último sábado (08/08). Isso porque, ela chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “presidente Luta“.

- Continua após o anúncio -

Lula vira “presidente Luta” durante evento do MTST

Em suma, Janja participava da comemoração pelos 30 anos do movimento e falava sobre a trajetória das mulheres na luta por moradia, segurança e educação. Ao citar Lula, porém, a primeira-dama trocou o nome do presidente. “Eu tenho muito orgulho de caminhar ao lado do presidente Luta.“, disparou ela logo a princípio.

Na sequência, porém, a esposa do petista corrigiu a fala: “Do presidente Lula, nessas lutas, que eu acho muito importante.“, declarou por fim.

++ Nikolas Ferreira critica a TV Globo e volta defender o uso da ivermectina

Relembre: Primeira-dama defende banimento do Discord no Brasil

Anteriormente, Janja chamou a atenção ao sustentar que a rede social Discord descumpre diretrizes do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) Digital. Inclusive, ela defendeu a suspensão das atividades do serviço em território nacional. “Reforço aqui meu compromisso em defender o bloqueio definitivo dessa plataforma no Brasil.“, disse.

- Continua após o anúncio -

Na sexta-feira anterior, 07 de agosto, a Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) instaurou um procedimento fiscalizatório focado no Discord para examinar possíveis negligências no combate a ameaças voltadas ao público infantojuvenil.

++ Presidente Lula confessa que violou lei e entrega: “Vou ser multado”

“NÃO PRECISA VOTAR EM MIM”, DISPARA LULA DURANTE DISCURSO

Recentemente, o petista oficializou sua candidatura à reeleição. Durante a convenção nacional do Partido dos Trabalhadores, o chefe do Executivo fez um discurso e chamou a atenção ao afirmar que não quer receber votos de homens que… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas