
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu afirmou que a briga entre Michelle Bolsonaro e Flávio Bolsonaro é apenas uma disputa familiar pelo espólio político de Jair Bolsonaro, sem relevância para os problemas do Brasil, nas redes nesta quinta, 25 de junho.
Michelle acusou Flávio de desrespeito e maus-tratos durante conversas sobre articulações do PL. O conflito expôs divergências internas sobre alianças regionais, especialmente no Ceará.
+ Maisa assiste ao jogo com Rodrygo após rumores de romance
Dirceu destacou que o embate envolve não apenas Michelle e Flávio, mas também Eduardo e Carlos Bolsonaro, todos tentando ocupar espaço na estrutura política, religiosa, digital e eleitoral da extrema direita.
A crise ampliou a percepção de desorganização no núcleo político de Jair Bolsonaro e reforçou a ideia de que a sucessão no campo da extrema direita está marcada por disputas familiares.
+ Daniel Cady revela segredo da boa forma desde os 18 anos

Dirceu contrapôs o racha bolsonarista à agenda de temas como emprego, salário, segurança pública, educação, indústria e democracia, afirmando que o bolsonarismo não é um projeto de país, mas sim uma “novela da família Bolsonaro”.
“Michelle critica Flávio, diz que foi desrespeitada e maltratada, que ele não quer o apoio dela. A pergunta é simples: o que isso tem a ver com o povo brasileiro e os problemas do Brasil? Nada”, disparou o petista histórico.
“Quem trata o Brasil como herança de família não tem projeto para governar o país, só pensa no próprio sobrenome”, detonou.
JAIR BOLSONARO ESTÁ FECHADO COM MICHELLE CONTRA OS FILHOS E CHEGOU A PASSAR MAL COM ATITUDE
O ex-presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Jair Messias Bolsonaro, está fechado com a esposa Michelle no conflito com os filhos. Ele chegou a passar mal no começo de maio após uma “apunhalada”… LEIA MAIS!






