
A ex-primeira-dama Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, esposa do trigésimo oitavo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, é notificada na PGR – Procuradoria-Geral da República – investigada por incentivar o uso do detergente Ypê.
O deputado federal Rogério Correia (PT-MG – Partido dos Trabalhadores por Minas Gerais) revela que ingressa nesta terça-feira, 12 de maio, com uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) clamando a inauguração de investigação contra a beldade, além do senador Cleitinho (Republicanos-MG), por incentivarem a utilização de produtos da marca Ypê mesmo depois de alertas sanitários lançados pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
+ Bolsonaro tem crise nervosa e passa mal após saber da atitude do filho
Na web, Rogério Correia relacionou dessa forma a postura dos bolsonaristas ao negacionismo quanto ao coronavírus na pandemia. “Amanhã vamos entrar com representação na Procuradoria Geral da República para abertura de investigação contra Cleitinho e Michelle Bolsonaro. Chega de irresponsabilidade!”, disparou o petista.

Michelle Bolsonaro será investigada após incentivar prática arriscada
“A extrema direita sempre foi negacionista. Na pandemia sabotou vacina e ajudou a transformar o Brasil numa tragédia com mais de 700 mil mortes. Agora Cleitinho e Michelle Bolsonaro incentivam o uso de detergente Ypê mesmo após a ANVISA retirar lote do mercado e o Ministério da Saúde emitir alerta”, completou.
+ Neymar constrói “cidade” para as filhas brincarem em sua propriedade e gera polêmica
O político disse também que é grave que personagens da extrema direita incentivem práticas sem respaldo científico, colocando a vida das pessoas em risco.
Janja não segura o choro com polêmica sobre detergente Ypê
A primeira-dama do Brasil, Janja Lula da Silva, esposa do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, não segurou o choro nesta segunda, 11 de maio, ao comentar sobre a polêmica do detergente Ypê… Leia Mais!






