Portal MSN

Presidente Lula abre encontro internacional da Academia de Televisão, Artes e Ciências, organizadora do Emmy Awards

Entre os dias 8, 9 e 10 de setembro a IATAS (International Academy of Television, Arts and Sciences), organizadora do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Entre os dias 8, 9 e 10 de setembro a IATAS (International Academy of Television, Arts and Sciences), organizadora do Emmy Awards, prêmio mais importante do mercado audiovisual, promoverá no Rio de Janeiro o “Academy Day 2008”. Essa será a terceira edição do evento que tem por objetivo reunir as principais empresas de televisão do mundo para uma discussão abrangente sobre o setor.

- Continua após o anúncio -

Entre os convidados da Academia há integrantes de diferentes países como Austrália, China, Hungria, Portugal, Alemanha, Singapura, Índia, Itália, França, EUA, diversos países da América do Sul e Brasil.

Na noite desta segunda-feira, dia 08, mais de 300 personalidades entre executivos internacionais e brasileiros, jornalistas e autoridades se reuniram no salão Cristal do hotel Copacabana Palace para a abertura do evento que contou com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Após o pronunciamento do presidente, os convidados participaram de um jantar seguido da apresentação do músico e percussionista brasileiro Carlinhos Brown.

- Continua após o anúncio -

Além do evento desta noite, os membros da academia e outras personalidades se reunirão nos próximos dois dias nos estúdios da Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, para discutir temas de interesse do mercado como: a televisão na América Latina; novas perspectivas para a fórmula de sucesso das novelas; os desafios das novas tecnologias e a programação de TV como uma ferramenta de responsabilidade social.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!