Portal MSN

Promessas de Amor: Capítulo desta quarta-feira – 20/05

Ogro leva o bebê de Assunta e ela grita desesperada. Beto tenta impedir que Assunta vá atrás de Ogro e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ogro leva o bebê de Assunta e ela grita desesperada. Beto tenta impedir que Assunta vá atrás de Ogro e diz que irá recuperar seu filho. Aline, Cláudia, Hiromi e Beto saem correndo pelos becos da favela atrás do mutante. Ferraz promete que ainda irá conseguir prender Valente. Nati liga para Valente e diz que está desconfiada de que Gabriela o entregou ao Depecom. Gabriela pega o localizador e descobre que Valente está escondido no Morro Dona Marta. Chico Fuzil atira contra Valente, que cai desmaiado. Cléo, Carvalho e Perpétua saem correndo e os traficantes vão atrás deles. As feridas no corpo de Valente se regeneram. Lino entrega um dinheiro para o vampiro surfista e agradece pelo serviço. Lino tenta convencer Bianca a voltar a ser vampira, mas ela fica em dúvida por causa de Juno. Pepe e Érica ficam acuados pelo escorpião gigante. Camargo liga para Cristina e conta que internou Isabel. Cristina fica perplexa. Estela diz para Cristina tomar cuidado com Camargo, pois ele é um mau-caráter e capaz de fazer coisas horríveis. Melquior, Luciano e Ísis vão à praia e encontram Marli, Liliana, Silvia, Pit e Grilo. Pit se encanta por Ísis. Melquior convida Marli para sair e ela fica sem graça. Beto encontra Ogro e aponta a arma para ele. Ele manda Ogro deixar a criança no chão e ameaça atirar. Aline surge assustada ao lado de Beto e atira em Ogro, que desvia da bala. Ogro larga o bebê no chão e foge pelos becos da favela. Beto se irrita com Aline e os dois correm para pegar o bebê. Cláudia e Hiromi chegam por ali e saem atrás do Ogro, seguidas de Beto e Aline. Beto manda um agente entregar o bebê à mãe. Draco e Telê comentam que Lino está mais poderoso e decidem se unir contra ele. Lino corre atrás de Bianca tentando mordê-la, mas ela foge dele e diz que não quer virar vampira novamente. Lino consegue segurar Bianca e diz que se ela quiser continuar com ele terá que ceder. Bianca diz que não pode decepcionar Juno, mas Lino avisa que ela terá que escolher entre e a filha. Draco e Telê defendem Bianca e avisam que Lino não irá encostar um dedo nela. Sofia e Amadeus sobrevoam o Rio de Janeiro de helicóptero. Armanda diz que não quer se envolver na morte de Amadeus, mas Nestor a segura pelo braço e avisa que ela irá ajudá-lo no plano. Nestor mostra um veneno para Armanda e avisa que Amadeus não terá como escapar. Ele diz que irá testar o veneno em um dos cavalos de Amadeus. Estela tenta convencer Cristina a denunciar Camargo. Dra. Carla descobre que Lúcio é um mutante, mas promete não contar nada a ninguém. A médica pede para cuidar de Lúcio e Leonor fica receosa. Gór e Metamorfo se emocionam ao saber que Lúcio está por perto. Tonho fica arrasado ao receber a notícia de que um dos cavalos do haras morreu. Garcia e os agentes da Depecom entram no colégio e tentam conter o escorpião. Garcia dispara um lança-chamas no escorpião e ele pega fogo. Pepe e Érica avisam que o fogo está atingindo o colégio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.