Portal MSN

Promessas de Amor: Capítulo desta quinta-feira – 09/07

Grilo conta à Cristina que a pedra filosofal só está trazendo coisas boas. Um raio de luz irradia da pedra […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Grilo conta à Cristina que a pedra filosofal só está trazendo coisas boas. Um raio de luz irradia da pedra e Grilo grita extasiado. Nestor debocha ao saber que Ezequiel era um reptiliano. Bianca, Estela e Isabel continuam acusando Camargo de várias falcatruas. Felipe, Leonor, Juno e Lúcio chegam à pousada de Tonho, que parece triste. Juno conta para ele que Amadeus está vivo. Órion se declara para Nati. O mutante do mal diz que vai matar Valente para ficar com Nati. A cela é invadida por soldados, mas Órion mata todos. Sofia conta a Renata que Ferraz é um vampiro, e que tentou ataca-la. Juno revela estar pronta para viver o grande amor, e Lúcio comemora. Tonho fica muito emocionado ao ver Arlete na pousada. Ela revela que veio ao encontro de Bernardo, o irmão gêmeo de Amadeus. Arlete fica chocada ao saber que Amadeus sumiu. Ele começa a lembrar das imagens de Sofia, mas sem se saber sua relação com ela ou seu nome. Aline tropeça em uma bolsa em seu quarto e vê roupas de esgrima. Ela desconfia de que Beto realmente seja o Enigma. Órion suga a energia de todos os soldados. Cleo diz ter uma mensagem que pode mudar a vida de Gór. Cláudia vê Riagatoni morto e fica chocada. Ferraz desconfia de que o assassino misterioso seja um mutante e que quer se vingar da Depecom. Grilo se diz arrependido de ter roubado a pedra e promete entregá-la para o verdadeiro dono. Estela expulsa Camargo de casa e ele se revolta. Cláudia também é atingida pelo matador misterioso. Ferraz leva Cláudia para a emergência. Ferraz desconfia de Beto, que fica chateado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.