Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Promessas de Amor: Capítulo desta segunda-feira – 13/07

Cléo avisa a Gór que se ela continuar seguindo no caminho do mal, seu filho poderá ter o mesmo destino. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Cléo avisa a Gór que se ela continuar seguindo no caminho do mal, seu filho poderá ter o mesmo destino. Gór se emociona e afirma que deseja o amor. Inta, a Mutante Intangível, pede abrigo para a Liga do Mal. Ela conta que é irmã de Trans. Sofia não para de pensar em Amadeus. Renata escreve uma peça de teatro inspirada nos sonhos que ela tem com Pepe. Marli alerta Sofia sobre a possibilidade de Nestor ter alguma participação no sumiço de Amadeus, mas ela não acredita. Nestor faz planos para conquistar Sofia. Ele combina com Chico Fuzil de invadir o colégio e diz que pretende salvar Sofia dos bandidos. Beto fica nervoso com as acusações de Ferraz. Pepe e Érica concordam com o fato de Cléo e Carvalho quererem adotar Miltinho. Carvalho fica preocupado com a mudança para a Amazônia. Órion diz que quer o amor de Nati a qualquer custo. Ela o rejeita. Aline conta para Beto que já sabe que ele é o Enigma. Beto fica extremamente irritado. Inta revela que sobreviveu ao ataque de Órion. A Liga do Mal se surpreende e permite que ela se una a eles. Órion liga para Valente e obriga Nati a falar com ele. Órion pega o telefone de Nati e avisa para Valente que está na Ilha dos Mutantes. Juno e Lúcio namoram. Enquanto isso, Valente revela a Perpétua que vai morrer. Ela não entende e ele explica que quando for concebido no presente, deixará de existir como adulto porque sua alma não pode pertencer a dois corpos ao mesmo tempo. Valente sai desesperado em direção a Ilha dos Mutantes para salvar Nati. Juno acredita que está grávida. Lúcio comemora. Perpétua recebe a notícia de que Cláudia foi baleada e está em estado grave. O alarme do colégio dispara deixando Renata e Sofia preocupadas. Chico Fuzil conta que matou Amadeus e jogou seu corpo no mar, a mando de Ferraz. Sofia se desespera. Marli vê os bandidos e provoca uma ventania. Chico atira em Marli, que cai desmaiada. Nestor chega para salvar Sofia. Nestor e Chico Fuzil trocam tiros, mas ninguém é atingido. Os bandidos fogem. Marli conta para Renata que a bala atingiu seu celular e que ela está bem. Leonor e Felipe decidem ir à ONG. Juno conta a Lúcio, Leonor e Felipe que Nati está na Ilha dos Mutantes. Todos ficam tristes ao saber que quando o bebê nascer, Valente deixará de existir. Melquior continua inconformado com o sumiço da pedra filosofal. Ísis conta que a pedra filosofal não está na casa de Pit e revela que ele se tornou uma pessoa má depois que a mãe morreu. Grilo aparece com a pedra filosofal diante de Melquior. Uma enfermeira revela à Gabriela quem é o matador misterioso. Amadeus fica ansioso para recuperar a memória. Dra. Carla o convence a fazer uma sessão de hipnose. Arlete e Tonho discutem sobre o passado. Arlete revela para Tonho que o traiu com Camargo. Tonho fica arrasado e pergunta se Nestor pode ser irmão de Amadeus.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.