Portal MSN

Promessas de Amor: Capítulo desta sexta-feira – 17/07

Lino acorda e percebe que não conseguiu fugir da Depecom. Telê recebe ondas telepáticas dos reptilianos e descobre que eles […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Lino acorda e percebe que não conseguiu fugir da Depecom. Telê recebe ondas telepáticas dos reptilianos e descobre que eles irão libertá-los em troca de ajuda. Sofia chama por Amadeus. Isabel e Silvia continuam desconfiando de Nestor. Ele se irrita com o questionamento. Marli comemora que irá reencontrar o pai. Clara e Vavá pressentem o perigo. Pepe resolve esconder todas as crianças na escola de teatro. Gabriela, Ferraz e Beto investigam as causas das mortes do matador misterioso. Ísis e Aquiles dizem estar muito felizes no reino e que não pensam em voltar para a agitação da Terra. Melquior diz que a pedra filosofal está mostrando o mundo exterior em perigo. Uma bomba explode no Rio de Janeiro e eles ficam preocupados. Melquior diz que os reptilianos planejam um novo ataque aos humanos com o intuito de exterminá-los através do vírus do DNA de ouro. Valente e Perpétua conseguem fugir do dragão e do dinossauro. Ferraz quer interditar a Progênese, mas Gabriela não concorda. Ferraz começa a interrogar Dra. Carla e Gabriela. Amadeus chega à pousada e encontra Tonho. Os dois emocionam. Amadeus conta que foi vítima de um atentado e quase morreu. Amadeus e Arlete têm um encontro emocionado. Juno manda ondas telepáticas para Felipe e avisa que Valente já está na Ilha dos Mutantes, mas que está correndo muito perigo. Felipe e Leonor decidem ir para a ilha ajudar Valente e Perpétua. Ferraz seduz Gabriela e diz que ela é a suspeita número um. Gabriela nega a acusação. Armanda abraça Amadeus, que se afasta e procura por Sofia. Tonho pede para Amadeus esquecer Sofia e conta que ela está na casa de Nestor. Camargo fica furioso quando Cristina revela os motivos do término da relação. Ele tenta suborná-la, mas Cristina não aceita. Camargo diz que se ela terminar com ele, a vida dela e de Grilo acaba. Ferraz fala com Dra. Carla e diz que já sabe das novas técnicas de tratamento. Dra. Carla fica irritada ao saber que Gabriela espalhou a novidade. Ferraz avisa que irá divulgar para a imprensa. Amadeus liga para Sofia e fica chocado por Nestor atender a ligação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.