“O que é que você está me escondendo?”, perguntou Karina a Léo. Se ela imaginasse a notícia que estava por vir, talvez preferisse ter se calado. Porém, após ver seu namorado abraçando a Flora, sua ex-mulher, a moça de atitude firme não poderia ficar imaginando coisas, pois prefere a verdade, seja qual for. E ela não é das melhores: Léo está indo embora. Ele estava só esperando ficar a sós com a namorada para dizer: “Vou me ausentar por tempo indeterminado”.

A bela ex-modelo não se conforma. “Se ausentar como? Você vai viajar com a Flora?”. Léo, contudo, está firme, vai viajar sozinho e não quer deixar a companheira desamparada. Mas ela não quer ficar assistida, ela quer Léo. “Me leve com você, pelo amor de Deus! Não me deixe sozinha, por favor não me deixe”, implora Karina.

Depois da conversa delicada com a namorada, é hora de Léo se despedir de Flora. E no meio da sua tristeza, ele só quer a companhia de uma pessoa: Davi, seu querido filho. “Você deixa o Davi comigo? Amanhã é feriado, ele não tem aula, queria muito passear com ele, Flora!”, pede com afinco. Quase que pressentindo a separação iminente, Davi também quer estar com pai, mais do que nunca, quer aproveitar todos os momentos com Léo… Enquanto isso for possível.

Essa cena deve ser exibida a partir de terça-feira, dia 19.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here