Portal MSN

Rádio Show Net abre sistema de emissoras afiliadas e estréia em FM do interior de São Paulo

Comemorando 06 anos no ar, a Rádio Show Net acaba de inaugurar uma nova fase em suas transmissões. A emissora, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Comemorando 06 anos no ar, a Rádio Show Net acaba de inaugurar uma nova fase em suas transmissões. A emissora, que é uma das pioneiras entre as webrádios brasileiras, acaba de virar Rede. Ao meio-dia desta segunda-feira, dia 11, a programação passou a ser transmitida para emissoras afiliadas (FM/AM) pelo Sistema Show Net de Rádios. A primeira rádio a entrar para o sistema é a Metrópolis FM, de Buritama, interior de São Paulo. A nova afiliada, que opera em 104,9 é a maior audiência da região, e irá dedicar alguns dos horários da sua programação diária ao sistema Show Net que é gerado diretamente dos estúdios da Rede, em São Paulo. Entre as vantagens ao afiliado, o Sistema Show Net de Rádios oferece som digital, promoções exclusivas, produções personalizadas e disparo remoto dos breaks, possibilitando assim as emissoras afiliadas lucrar com anúncios nos intervalos disparados automaticamente durante a restransmissão.

Além de continuar com os seus atrativos de sucesso, com hits musicais, boletins informativos e interação com os internautas, a programação Show Net pretende, nesta nova fase, ampliar a interatividade com os ouvintes das emissoras afiliadas, contando com promoções especiais e conteúdos comandados ao vivo. Novos programas já se encontram em andamento, e devem estrear já no inicio de 2007, quando outras duas emissoras começam a operar no sistema, como afiliadas da programação.

A Show Net não só é uma das webrádios pioneiras no Brasil, iniciando suas operações no ano de 2000, como também foi a primeira a afiliar sites na Internet, contando hoje com dezenas de sites retransmissores, que resultam numa das maiores audiências de rádio on-line do país. A Show Net foi também a primeira a aderir à tecnologia MP4 sendo atualmente uma das únicas a transmitir seu áudio em som estéreo digital via Windows Media Player e Winamp, sem sobrecarregar a conexão do ouvinte. Outra inovação é a barra de ferramentas da Show, onde os ouvintes podem ter a rádio tocando direto no seu navegador, gratuitamente, contando com vários recursos e vantagens exclusivas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!